“E Se”
1 min read

“E Se”

hey, Gente!!! Hoje, quero compartilhar com vocês algumas reflexões inspiradas em uma pergunta provocativa: “Quantos ‘e se’ você tem guardado?”. Essa questão nos faz pensar sobre as oportunidades perdidas e os medos que muitas vezes nos impedem de agir. Vamos explorar juntos esse universo de possibilidades e coragem.

Quantos “e se” você tem guardado?

Bem minha resposta para essa pergunta seria muitos uma quantidade tão grande que eu não consigo contar, então e parei para pensar no por que deu ter tantos “e se” guardados, acho que não só eu, mas pessoas que deram à mesma resposta a pergunta acima, na maioria dos casos é o medo, medo do que pode acontecer, de não dar certo e as pessoas ‘jogarem’ isso na sua cara, o medo de fracassar.

Mais uma frase muito bonita que complementa tudo isso que estou querendo passar é essa:

Melhor um “Eu não acredito que fiz isso” do que um “Eu devia ter feito isso”.

Leia Também:

Não Desista Mesmo que Esteja Difícil

Angústia das Gerações

Tenha muitos Eu não acredito que fiz isso na sua vida por que depois não tem como voltar à trás.

Enfrentar os “e se” da vida requer coragem e disposição para abraçar as oportunidades, mesmo quando o medo tenta nos parar. Que possamos nos inspirar na ideia de que, por vezes, é melhor surpreendermo-nos com nossas ações do que lamentarmos o que não tentamos. Vamos abraçar as possibilidades e criar histórias repletas de “Eu não acredito que fiz isso”.

3 thoughts on ““E Se”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *