Um (Breve) Adeus
3 mins read

Um (Breve) Adeus

Hey, gente!!! Eu nunca me imaginei escrevendo esse texto, mas a vida não segue o roteiro que escrevemos né!? Já tem um tempo que eu ando negando isso para mim mesma, mas chegou a hora de dizer adeus.

Quando criamos o blog em 2016 éramos 3 adolescentes, nossa única preocupação era a escola e acompanhar a vida do One Direction, morávamos em uma cidade bem pequeninha no interior de Minas Gerais e gostávamos de coisas que as outras pessoas nem conheciam, éramos vistas como esquisitas, lembro do nosso apelido Top 3 nerds, o blog foi o espaço perfeito para compartilhar tudo o que gostávamos e ninguém entendia.

Sonhavamos em entrar na faculdade, iamos morar juntas e criar um canal no YouTube para compartilhar a nossa rotina, também queriamos que o blog fizesse muito sucesso, nossa inspiração na época eram a Bruna Vieira, que tinha um blog, canal no YouTube, ia viajar para outros países “de graça”, sonhavamos com o dia que iriamos juntas para Londres.

O tempo passou, o blog sim, cresceu, já tivemos mais 1 milhão de visitantes, porém nunca alcançamos o nível sucesso que sonhávamos, a internet mudou, hoje em dia ninguém fica “famoso” com blog, você pode conseguir alguns muitos acessos, mas só vão te conhecer, saber quem você é pelas redes sociais, você precisa gravar vídeo de dancinha, fazer stories mostrando seu dia a dia.

Leia Também:

Luminárias Divertidas Para Decoração

Assim como a internet mudou nossas vidas também, acabou que nunca moramos juntas como planejávamos, não continuamos com o canal no YouTube, o tempo passou e outros compromissos tomaram a frente das coisas, o Yes, Loucas!!! deixou de ser o foco, para se ter uma ideia no primeiro ano de blog escrevemos mais de 113 posts e no último apenas 6, hoje em dia temos um trabalho, fazemos faculdade, temos relacionamentos, temos casa para cuidar, não que isso justifique, mas todos os outros compromissos batiam na porta e estar presente aqui, não.

Eu queria muito e quero fazer isso aqui dar certo, já planejamos várias vezes voltar com tudo aqui, mas ficou só nos planos, ninguém tomou uma atitude é preciso saber a hora de dizer tchau, isso aqui sempre vai ser especial para mim, é aqui que eu falei do meu amor impossível, que eu vinha desabafar ou tentar motivar quem a lia e mim mesma, era aqui que eu compartilhava algo muito legal que eu tinha visto, mas ninguém que eu conhecia ia se interessar, era o refugio dos meus pensamentos, uma ​coisa incrível que sempre vai ter um espaço no meu coração

Adeus…

2 thoughts on “Um (Breve) Adeus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *