Talvez
Porventura o que precisamos é de um “sacode” da vida para Enxergarmos algo que não queríamos de maneira nenhuma enxergar. Talvez o mundo te diga o que fazer mas talvez nos não queremos ouvir.
Pode ser que o amor bata em sua porta e você sei lá talvez não à abra, por medo ou por receio? Talvez um pouco dos dois ou até mesmo por outros motivos, mas não devemos deixar o medo nos dominar, se estiver com medo vá com medo mesmo, o mundo precisa de pessoas corajosas (menos medrosas) de pessoas que batam de frente com aqueles que não os querem bem e de pessoas que saibam aquilo que querem e não daquelas que fingem ser o que não são e daquelas que ficam encima do muro.
Leia Também:
Pode ser que eu erre amanhã ou depois, mas quem nunca errou na vida? Quem nunca beijou alguém e se arrependeu 5 minutos depois? Quem nunca se apaixonou pela pessoa errada? Talvez todos nos já cometemos todos estes e outros mil erros, mas e dai? Caímos, quebramos a cara, sofremos e choramos, mas também aprendemos com os erros.
Pode ser que façamos tudo o que foi dito ali em cima, mas talvez não. Pare de deixar para depois o que se deve fazer agora pois amanhã pode ser tarde demais. Eu escolhi ser feliz sem me importar com a opinião dos outros e você vai deixar de viver por causa do mundo ou vai deixar tudo isso de lado e correr atrás daquilo que te faz feliz!?
“Sua felicidade só depende de você!”
One thought on “Talvez”