Reflexões Da Quarentena

Reflexões Da Quarentena

Hey, Gente!!! Ninguém imaginava que em 2020 teríamos uma pandemia mundial não é mesmo!? O impacto que isso tem causado no mundo tem sido muito grande, mas isso tudo tem impactado diretamente em cada um também. Hoje eu vim contar um pouco das minhas reflexões da quarentena, não são nada que vai mudar o mundo, mas você pode se identificar.

Eu sempre achei que estudar online era muito mais fácil que presencial, mas é muito difícil, sendo sincera estou estudando mais nessa quarentena do que em todos os períodos anteriores. Se você ficar mais de dois dias sem estudar, você terá um grande trabalho para colocar tudo em dias.

Só damos valor quando não temos


Para quem não sabe eu moro sozinha em outra cidade para estar estudando e em todos os feriados eu vou para lá, o que não passa de 2 dias, e nesses dois dias eu aproveitava o máximo para estar junto a eles, 2 meses depois eu já não estou dando tanto valor assim a estar junto e o pior é que eu sei que quando isso passar vou ficar arrependida de não ter aproveitado o tempo.

Ou perdemos


No começo da quarentena eu fui “demitida”, não era um trabalho que eu gostava, mas foi o único que eu consegui, semanas antes disso tudo começar eu estava reclamando demais desse trabalho, estava se tornando cada vez mais cansativo e estressante, agora eu não tenho mais o estresse, mas como eu disse foi a única coisa que consegui, agora não tenho nenhuma fonte de renda e não sei como vai ser quando tudo isso passar.

Leia Também:

O Blog Mudou!

Longe da Minha Melhor Versão

Não podemos deixar as coisas para amanhã


Não sei vocês mais eu sou muito procrastinadora, sempre que posso (e as vezes quando não posso) eu deixo as coisas para depois, e acontece que tem um monte de coisas que eu tinha que ter feito, não fiz e agora não sei quando será possível fazer.

Não perca essas dicas!

Não fazemos spam! Leia nossa [link]política de privacidade[/link] para mais informações.

One thought on “Reflexões Da Quarentena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *