História de Vida
2 mins read

História de Vida

Olá pessoal!!! Talvez com esse título estejam pensando “Lá vem inspiração”, mas garanto que não é necessariamente inspiração e sim uma história de vida! E será como um quadro aqui no blog toda vez que verem esse título saibam que é alguma experiência que alguma das Yes, Loucas!!! descobriram ou “talvez passaram” então saibam que é história real.

A história de estreia é sobre uma garotinha que conheci na praça do meu bairro nesses últimos dois meses.

Isabelly ou talvez Isabeli não sei como escrever o nome dela, mas a pronúncia é essa. Oito anos, cabelos crespos, gordinha, mas de um corpo chamativo, belas curvas para essa idade. Coube essa semana que ela já foi vítima estupro!

Isa tem um olhar doce e pelo pouco que a conheço percebi que a garotinha não é muito bem tratada em casa a mãe parece “maluca” e o padrasto “bravo” pelo que ela disse. Sinto que ela é “assustada e sofrida”, mas nossa tão alegrinha ao estar comigo e com minha vizinha o pouco de carinho que a damos foi o suficiente pra ela confiar na gente.

Minha vizinha me disse: “Uma pessoa perguntou pra Isabely se sou mãe dela ela respondeu: “quem dera” tadinha”.

Ficamos sabendo do est*pro que aconteceu quando ela ainda tinha sete anos. Um homem a levou para uma mata parecida com floresta. A est*prou ali abusou da garotinha de sete anos ali não a matou, deixou-a quase desmaiada no chão acredite tiveram que costurá-la. Soubemos que para a encontrar, tiveram que usar helicóptero. Ela esta viva!

Não consigo entender tamanha maldade de um ser capaz de cometer tal ato.

Leia Também:

Mulher Tem Culpa de Ser Estr*pada?

Isa nem parece ser tão triste assim tão meiguinha que chega e dá um beijinho no rosto da gente pede para jogar no meu celular mexer no meu cabelo. Ela é criança ainda não pensa como adulto é inocente.

Me pergunto como será os pensamentos dela no futuro, quando alguém a lembrar do fato quando ela descobri o significado das cicatrizes.

Teve justiça?

One thought on “História de Vida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *