Piercing: Os Modelos Que Estão Em Alta + Minha Experiência
Olá, pessoal! Hoje quero compartilhar minha recente experiência com piercings e apresentar os modelos que estão em alta no mundo dos adornos corporais. Há algumas semanas, finalmente tomei coragem para realizar um desejo que acalentava há anos: colocar um piercing. Durante uma viagem, encontrei um estúdio confiável e, com a aprovação da minha mãe, decidi finalmente furar. Inicialmente, minha ideia era furar o septo, mas, na hora H, acabei optando por um piercing no nariz, uma escolha mais “tradicional”. A dor, posso assegurar, é perfeitamente suportável, e após a experiência, saí do estúdio pensando em qual seria o próximo piercing que colocaria (um dos mencionados abaixo). Agora, após compartilhar minha jornada, quero encorajar você a considerar essa experiência também. Confira os modelos e lugares em alta para piercings.
Septo
Um dos estilos mais populares, embora algumas pessoas ainda associem a um “piercing de vaca”. O modelo em ferradura é o mais comum, mas há opções indianas e outras variações. DICA: Se você está na dúvida, existem piercings falsos baratinhos no AliExpress para experimentar antes de decidir.
Leia Também:
Sidecut: Atitude e Estilo em um Novo Corte Radical!
Nostril
Este piercing no lado do nariz é o modelo que escolhi. O de pedrinha já foi tendência, mas agora as argolas estão em alta, além de outros estilos mais diferenciados.
Smile
Esse piercing na parte interna dos lábios é diferente e descolado. O modelo mais comum é a ferradura.
Daith, Transversal e Helix
Esses piercings de orelha vêm ganhando destaque. O Daith, localizado na parte interna da orelha, é adorável, especialmente em formato de coração. O Transversal é ousado, pois envolve dois furos. O Helix, meu favorito, oferece várias opções de modelos.
Há muitos outros estilos de piercing por aí, mas estes são os que estão em alta. Pronta para encarar essa experiência incrível?
No final das contas, o importante é seguir nossos desejos e vontades, mesmo que isso signifique enfrentar alguns medos. Colocar um piercing pode ser um passo para explorar sua criatividade, expressão pessoal e estilo único. Então, vá em frente e faça o que deseja, mesmo que isso seja assustador no início. Afinal, a vida é muito curta para não se permitir experimentar e ser você mesmo!