A saudade machuca

Sabemos que nem sempre é fácil está no controle das nossas vidas. Muitas coisas acontecem de maneira imprevisível, testando nossa força…e na verdade não somos fortes, apenas não há o que fazer! 

Fazemos planos, tantos planos! E tudo aquilo acaba em um piscar de olhos. Imagina sabermos que nessa terra vivemos apenas 80,90 anos…com sorte! E de repente, com 20 e poucos anos você se separa de alguém especial sem saber se algum dia vão se reencontrar novamente; até porque tudo pode acontecer em questão de segundos.

 Imagina sabermos que nessa terra vivemos apenas 80,90 anos…com sorte! E de repente, com 20 e poucos anos você se separa de alguém especial sem saber se algum dia vão se reencontrar novamente; até porque tudo pode acontecer em questão de segundos. 

Dói saber que no melhor período das nossas vidas não vamos estar juntas. Sem saber como vai ser quando nos encontramos novamente, se na casa dos 30, 40… Se a nossa mente ainda vai ser de meninas ou de senhoras adultas.

Isso machuca! E é por isso que a saudade dói. Porque a vida é curta demais; dói em pensar que poderíamos ter nos esforçado mais…

Não me lembro da última vez que brinquei com meus primos, e estou me esquecendo da última vez que me encontrei com minhas amigas.

Hoje  eu sei o que significa aproveitar cada instante com as pessoas que amamos. No momento que as pessoas estão juntas, não percebem que aquele momento que parece tão bobo vai passar e nunca mais voltar.

Então aproveitem cada instante, pois em algum momento a saudade vai doer.

  

Amo vocês, minhas amigas!

Não perca essas dicas!

Não fazemos spam! Leia nossa [link]política de privacidade[/link] para mais informações.