E De Repente…
Olá louquinhas e louquinhos da Deh, tudo bem com vocês? Espero que sim! E de repente alguém entra na sua vida do nada, quando você menos espera ela já esta lá fazendo parte da sua vida mesmo você não querendo até significando mais do que você queria e de repente você se apega a ela.
E de repente você se pega pensando naquela pessoa, naquela pessoa que você menos queria pensar e de repente o sorriso dela não sai da sua mente e você não sabe como lidar com isso. Não sabe mais explicar o que esta se passando dentro de ti, você apenas quer estar com a pessoa pois é aquele abraço que você se sente segura é aquele cheiro que você quer sentir é aquela boca que você quer beijar…
E de repente você sente medo, medo de tudo dar errado, medo de sofrer, medo de quebrar a cara mais uma vez e ai você se pergunta “Será que vale a pena tentar de novo?” e ai você fica com isso na cabeça e fica com medo de fazer algo errado e se machucar de novo.
Uma dica que eu dou para voces é:
Não criem expectativas, não esperem demais da pessoa.
A maioria das vezes quebramos a cara por esperar muito de alguém (falo isso por experiência própria gente, não cometam a mesma burrice que eu) Esperem menos, deixem as coisas fluirem, sem pressa tudo tem seu tempo e se mesmo assim não der certo segue o baile se não deu certo e porque não era pra ser.
Se deu certo, bem se não deu certo, otimo próximo, próximo […]
Bjs da Deh e até a próxima…
4 thoughts on “E De Repente…”